quarta-feira, 9 de abril de 2014


Corpo do menino foi localizado boiando, na manhã de terça-feira (8), no bairro de São Cristóvão Reprodução Record
Willian Luis Santos da Rocha, de 23 anos, é o principal suspeito o filho de um ano e 10 meses. Guilherme Silva Santos da Rocha foi encontrado em um riacho no bairro de Parque São Cristóvão, na capital baiana.
O titular da 1ª DH/Atlântico (Delegacia de Homicídios), delegado Marcelo Sansão, apurou que, na noite de domingo (6), o pedreiro arrancou o menino dos braços da mãe, quando ela estava em uma sorveteria no bairro, e  fugiu com o menino. Ele está foragido.
Um bilhete escrito pelo pedreiro, encontrado pela equipe do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), nesta terça-feira, na casa da mãe dele, residente também no Parque São Cristóvão, reforça a suspeita sobre a autoria do homicídio. Ao lado de um desenho de lago, havia a seguinte indicação: “ligue para saber onde Guilherme está”, embora não constasse nenhum número telefônico. Segundo a avó paterna da criança, o bilhete deveria ser entregue a um homem de prenome Jorge, com o qual o suspeito teria um relacionamento.
A mãe da criança informou em depoimento que se separou de Rocha há sete meses e, desde então, ele vem tentando reatar o relacionamento. O pedreiro tentou levá-la à força, na noite de domingo, e diante da resistência, arrancou-lhe o filho dos braços e fugiu.

O inquérito sobre a morte do garoto já foi instaurado pelo delegado Marcelo Sansão, que ouvirá ainda familiares da vítima e testemunhas que presenciaram William agredindo a ex-mulher e levando o filho. A  prisão temporária do pedriro foi solicitada.
Nesta quarta-feira (9), o corpo do menino foi enterrado no cemitério de Itapuã. Parentes e amigos vestiram camisas brancas com a foto do garoto prestar uma homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário