quinta-feira, 3 de abril de 2014

Itiúba: Exclusivo Agora é Oficial Banga Anuncia Reabertura das Obras do Matadouro

      Agora é oficial a reabertura das obras desta importante conquista para o empreendedorismo rural em especial. Segundo o Prefeito de Itiúba Senhor Silvano Santos de Carvalho , ele juntamente com seus técnicos veem lutando junto a CAIXA, para destravar a obra e só agora conseguiram.

    Em  visita feita ao local na manha de hoje,(03/04) o gestor apresentou toda estrutura física e o estado da  construção a um representante da empresa que vai dar andamento ao projeto.

    Banga ainda anunciou um grande evento para o dia 14 do corrente, onde todos o prefeitos , lideranças e o povo em geral serão convidados para acompanhar a reabertura dos trabalhos e também tomarem conhecimento de tudo sobre o projeto. Banga disse que é uma grande alegrai dar esta noticias para toda sociedade que aguardava este momento.

Outras obras no município também foram  visitadas; Primeiro a sede da agencia do INSS na entrada da cidade e em seguida a praça de Rômulo Campo , lá BANGA foi abraçado por moradores que acompanha a obra.  1200 metro de concreto polido  está sendo colocado na principal praça do povoado. 
O Prefeito esteva em companhia  dos secretários; Edmílson (administração) e Cezar Murilo (Infraestrutura).

  
 MATADOURO
  MATADOURO

 Agencia do INSS 
 Praça de Rômulo Campos
 Praça de Rômulo Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário